Ricardo Eletro fecha parceria com Imobiliária.

eletros para casa



Acordo é o primeiro do gênero entre uma varejista de móveis e uma empresa da área imobiliária.




A rede de varejo Ricardo Eletro confirmou nesta sexta-feira uma parceria com a Morus Imóveis, empresa de consultoria de vendas de lançamentos imobiliários mineira.

O acordo, segundo explica a empresa em comunicado, vai incluir descontos e benefícios para clientes de ambas as empresas. A primeira ação, neste sábado, dará um vale-compras de R$ 5 mil em móveis aos compradores que fecharem contrato. A expectativa é que a iniciativa movimente R$ 2,6 milhões só em sua primeira fase.

“Essa é uma mudança no paradigma de vendas, com a união de duas grandes forças que são complementares em seus setores. Não tenho dúvidas de que essa parceria vai sacudir o mercado”, afirmou em comunicado o sócio da Morus, Alexandre Gribel.

Imovel e Dicas (Opinião):

Equipar um imóvel novo ou reformar um usado pode custar até 20% do valor total pago por este, nada mais interessante para o comprador de imóveis do que ter então, benefícios ou serviços relacionados ao imóvel, e que ajudem a baixar esta conta.

Alguns lançamentos de imóveis já oferecem descontos, produtos e serviços que beneficiam os clientes,  pois efetivamente existe uma relação direta entre a compra do imóvel e o mercado morar: arquitetura, decoração, moveis, eletrodomésticos entre outros segmentos.

E para atender o comprador de imóveis, cada dia mais exigente e informado, em um mercado extremamente competitivo, as empresas do setor imobiliário vão precisar investir ainda mais nestas estratégias.

Serviços Relacionados:



Fonte: EXAME.com

Publicação e Divulgação | Sergio Amaral | Imovel e Dicas

2 comentários:

Corretor Tech disse...

Muito interessante essas parcerias. Boas iniciativas. Todos tendem a ganhar, essa é a idéia, imagino. Li mais uma notícia hoje também, sobre outra parceria entre grandes que segue nesse mesmo sentido. Torcendo para que dê certo e incentive mais união de forças entre setores. :)
Corretor Tech.

Rede LareCia disse...

Bom Dia! Corretor Tech,

Agradecemos sua Mensagem, e como citado acima:

Para atender o comprador de imóveis, cada dia mais exigente e informado, em um mercado extremamente competitivo, as empresas do setor imobiliário vão precisar investir ainda mais nestas estratégias.

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Imóvel e Dicas.
www.imoveledicas.com